Como 350 mil pessoas conseguiram emagrecer naturalmente, o que essas pessoas fizeram para voltar à sua forma física anterior perdida pelos erros metabólicos ocorridos em função dos excessos e deficiências.
À medida que avançamos na idade, nosso organismo vai passando por alterações de várias formas e por várias razões.
Dependendo de como nos alimentamos essas alterações podem não ter nenhuma significância mas dependendo dos erros cometidos elas podem significar perda na qualidade de vida, incluindo perda do visual estético do corpo e alterações na fisiologia do funcionamento dos órgãos.
.
Os fatores que mais influenciam as mudanças em nosso corpo são os erros cometidos ao nos alimentar e nos movimentar, geralmente fazemos as coisas de improviso, não traçamos metas e não planejamos nossa dieta. Com isso temos uma alimentação desbalanceada e sem correspondência alguma com o ritmo de vida que levamos.
Se você está nesta situação e se alimenta a moda cão, comendo o que vier, faço um sério alerta, a alimentação deve ser seu maior objetivo de vida e deve ser planejada com esmero, levando em consideração, obviamente, seu orçamento domestico em primeira instância, mas sem negligenciar as necessidades especificas de seu organismo.
Leia este artigo completamente e veja no final dele Como 350 mil pessoas conseguiram emagrecer naturalmente com um método inusitado desenvolvido por um médico americano.
Devido aos nossos ritmos diários muitas vezes somos atropelados pelas preocupações excessivas com os compromissos gerados pelas nossas atividades sociais e profissionais impedindo que dediquemos atenção aos nossos problemas pessoais.
Nosso organismo necessita de atenção constante quanto ao que fazemos e ao que comemos, pois se desenvolvemos muito trabalho e ingerimos pouco alimento nosso organismo entra aos poucos em defasagem alimentar e isso leva a um processo de desnutrição gerando possibilidades de desenvolvimento de doenças em função da carência de nutrientes que faltaram ao longo desse período de alimentação inadequada.
Pior ainda é quando desenvolvemos muito trabalho e ingerimos alguns alimentos desnecessários e deixamos de ingerir os mais importantes.
Nesse caso os efeitos não são apenas de desnutrição e sim de desequilíbrio metabólico que pode desenvolver moléstias em função da falta de ingredientes fundamentais omitidos e pelo excesso de ingredientes desnecessários ingeridos.
Nosso organismo necessita de uma alimentação planejada e administrada por nós mesmos e isso deve ser feito levando-se em conta as características particulares de nosso próprio corpo e sinceramente não é possível saber quais são essas características sem um exame clinico apropriado.
A consulta ao médico e ao nutricionista é de fundamental importância para que seja feito um planejamento nutricional adequado às exigências particular de nosso organismo.
É importante saber O QUE COMER, e quais alimentos não comer. Esse é o fator mais importante, pois quanto maior a variedade de alimentos bons e quanto menos alimentos prejudiciais forem ingeridos maiores serão as chances de boa saúde.
Muitas pessoas desistem do planejamento por causa do custo de um profissional nessa área e apela para receitas de conhecidos ou de comerciais de televisão e acabam por se aprofundar ainda mais nos problemas de perda do visual pelos erros metabólicos que aos poucos vão aumentando.
A perfeição física de nosso corpo depende do bom funcionamento da digestão. A digestão define a saúde do organismo como um todo começando pela saúde do fígado. E a saúde do fígado depende diretamente da qualidade da alimentação e do estilo vida adotado pela pessoa, pois alimentos inadequados e estresse levam este importante órgão a produção de metabólitos ruins por causa das toxinas geradas.
Enquanto o fígado é saudável o organismo funciona como um relógio suíço, mas ao se intoxicar com alimentação errada ou modo de vida estressante, inicia-se um processo de erros metabólicos gerando toxinas e aumentando a produção de colesterol.
Se o fígado não funciona de forma apropriada isso pode resultar nas dificuldades em eliminar o colesterol, produzido a partir de certos alimentos ingeridos, veja bem que o colesterol é produzido pelo fígado e não ingerido.
Se o colesterol não for utilizado adequadamente pelo fígado resultará em vários problemas de saúde inclusive acúmulo de Cálculos biliares e hepáticos formado pelo excesso de colesterol que ao entupir os canais da vesícula biliar dificultam a digestão e cria uma série de problemas secundários.
As toxinas e o excesso de colesterol ocasionarão desde o simples aumento de peso a moléstias generalizadas no organismo, principalmente cardíacas pela obstrução parcial dos vasos sanguíneos proporcionado pelas placas de gorduras aderidas em suas paredes internas formadas pelo excesso de colesterol LDL.
O consumo de grandes quantidades de colesterol provoca a disfunção do fígado que pode ser um fator muito significativo para o ganho de peso.
Muitas pessoas começam a fazer uso de medicamentos para perder peso e às vezes acabam doentes em função dos malefícios provocados pelas drogas farmacológicas ingeridas por automedicação aumentando ainda mais os problemas.
A maioria dessas drogas é agressiva ao fígado, pelo fato de serem feitas a partir de moléculas artificiais e não são reconhecidas pelo organismo como nutriente.
Toda molécula não reconhecida pelo organismo é classificada como toxina e deve ser liberada pelo seu sistema e é aí que começam os problemas que dificultam o emagrecimento e aumentam as doenças.
A liberação de toxinas pelo sistema faz com que o organismo passe a produzir moléculas conhecidas como “radicais livres”. Os radicais livres danificam as células até o nível do DNA.
Substâncias artificiais como os aditivos alimentares, não são absorvidas por não serem reconhecidas como nutrientes e sim como “toxinas” e, portanto terão que ser eliminadas.
Além de reduzirem a função digestiva, as toxinas se aderem às células de gordura, inviabilizando o uso destas como fontes de energia pelo organismo. Quando as toxinas chegam a ser eliminadas, as células de gordura não estão mais disponíveis para serem usadas como energia e permanecem armazenadas.
Atualmente muitas pessoas estão apelando para dietas restritivas, o que não é uma boa ideia, pois essas dietas colocam o corpo imediatamente no modo de fome, reduzindo as enzimas da queima de gordura em quase cinquenta por cento.
Isso leva o organismo ao estado de alerta máximo que inicia um processo de luta pela sobrevivência acumulando toda e qualquer energia absorvida e convertendo-as em gorduras.
Por isso as pessoas emagrecem um pouco e logo recuperam o peso perdido, o chamado efeito sanfona acontece porque o organismo está no modo de alerta.
Assim além de levar o organismo à perda de massa muscular as dietas radicais levam à diminuição das enzimas de queima de gorduras facilitando o retorno do aumento do peso, ou o efeito sanfona.
Mas felizmente isso pode ser revertido, e o processo deve começar pela desintoxicação do fígado, pois se ele não estiver funcionando adequadamente ocorrerá excesso de colesterol que formarão cálculos biliares e hepáticos.
Tudo o que temos a fazer após longos períodos de intoxicação do fígado e ganho de massa gorda é desintoxicá-lo cautelosamente e não voltar aos processos alimentares que diminuíram sua capacidade digestiva.
A diminuição da função digestiva do fígado impede o organismo de absorver todos os nutrientes de que necessita a partir da ingestão de alimentos e acaba armazenando as partes não utilizadas como gordura.
Com o fígado funcionando normalmente o colesterol será utilizado adequadamente eliminando os excessos impedindo a formação de pedras na vesícula e a geração de toxinas, iniciando a reversão do processo. Isso mostra Como 350 mil pessoas conseguiram emagrecer naturalmente, elas simplesmente seguiram o método planejado por um profissional habilitado, no caso, altamente qualificado que as conduziu competentemente ao sucesso.
Graças ao maravilhoso evento da informática de nossos dias podemos resolver todos esses problemas de forma inacreditavelmente simples.
Muitos profissionais de renome em saúde e bem estar perceberam que ganhariam mais vendendo seus serviços em grande escala se o fizesse por um preço sensivelmente menor.
E eles estão preparados para te mostrar Como 350 mil pessoas conseguiram emagrecer naturalmente, de maneira simples e eficaz provando que você também pode conseguir esse objetivo.
Ao invés de ficarem apenas em seus consultórios, esses ousados profissionais foram mais longe e transformaram seus atendimentos tradicionais onerosos em programas de treinamentos online em tempo real por meio de vídeos, áudios e e-books.
Dessa forma além de diminuir muitas vezes o custo do atendimento podem atender milhares de pessoas simultaneamente de forma personalizada, por meio de mídias portáteis como note books, tablets e celulares.
Assim todas as pessoas passam a ter um ótimo planejamento nutricional por um preço muitas vezes menor do que pagaria pelo mesmo atendimento no formato tradicional, este é o efeito da globalização do conhecimento.
O objetivo deste artigo é chamar a atenção para os erros cometidos no modo de se alimentar e para a importância dos programas online de planejamento nutricional, treinamentos para perda de peso e dietas naturais, que ainda são vistos como tabu por muitas pessoas.
Não estamos com a intenção de boicotar os médicos e nutricionistas que permanecem em seus consultórios, mas sim divulgar a valiosa atitude dos profissionais que ousaram ir além atingindo mais pessoas ao mesmo tempo beneficiando-as com serviços tão importantes por preços muito menores.
Veja agora como mais de 350 mil pessoas comuns como você conseguiram transformar seus corpos com o Fator da Perda de Peso, que é o programa de emagrecimento de maior sucesso, vendido em mais de 17 países e disponível em 5 idiomas diferentes.
Essas pessoas conseguiram emagrecer naturalmente e você também pode assista a apresentação do Dr. Charles [AQUI] e veja como isso é possível!